quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Jejum de Daniel: Tarefas diárias - 4º dia


"Mortificai, pois, os vossos membros, que estão sobre a terra: a fornicação, a impureza, a afeição desordenada, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria;

Pelas quais coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência;
Nas quais, também, em outro tempo andastes, quando vivíeis nelas. [...] Mas agora, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca."

                                                                                                                                                                                               Colossenses 3:5-8


Todos temos uma natureza humana dentro de nós mesmos e, segundo a Palavra de Deus, temos que lutar para vencê-la. E a recompensa que ganhamos de Deus por isso é o Espírito Santo; Ele é o nosso galardão. 
E o primeiro passo para vencer essa natureza é reconhecer que precisamos e em o que devemos mudar. Isso é algo que Deus nos fala. 
É por isso que a tarefa de hoje será fazer outra lista. Porém, na lista de hoje, você primeiramente pedirá orientação à Deus e Ele o dirá, então, você escreverá tudo aquilo que precisa mudar. Não deixe de colocar na lista seus medos, angústias, dúvidas e tudo aquilo que você não tem conseguido vencer e, consequentemente, tem te afastado de Deus. Ore com essa lista e creia que Deus irá te ajudar a vencer tudo isso. 

Após a tarefa de hoje, escreva #4dia e nos diga se esta atividade te ajudou. 

Tarefas anteriores:
1º Dia
2º Dia
3º Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário