sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Jejum de Daniel: Tarefas diárias – 5º Dia


Mesmo no Jejum de Daniel, muitas pessoas não têm buscado o Espírito Santo com toda sua força – que na verdade, é o principal objetivo deste propósito de fé. Você tem orado de madrugada? Tem clamado a presença de Deus várias vezes ao dia? Tem acordado mais cedo e buscado ler a Palavra de Deus pela manhã? Se percebe que ainda não está dando tudo de si, ainda há tempo. 

Não espere chegar à última semana de Jejum para começar a buscar o Espírito Santo com todo o seu entendimento, com toda a sua força, com toda a sua alma e com todo o seu coração. Comece hoje. Ore em diferentes horários do dia. Busque-O de madrugada. Amanhã e nos próximos dias do Jejum, acorde 10 minutinhos mais cedo do que o de costume e agradeça, louve e clame pela presença do Altíssimo. Assim como foi dito na tarefa anterior, você precisa vencer a sua natureza humana para chamar a atenção do Espírito de Deus para sua vida; vença o desânimo, o sono, a preguiça e se esforce o máximo que puder.

A tarefa de hoje, portanto, é essa: Se esforçar mais em busca do Senhor. Se você ainda não estava dando o seu melhor, agora você tem a oportunidade de fazer diferente. Não perca esta oportunidade. O próprio Espírito Santo lhe diz o que você tem a melhorar. Mesmo que você já O tenha recebido, dê tudo de si nesta campanha para receber uma renovação espiritual. E você que ainda está em busca, não desanime!


Deixe seus comentários sobre a 5º Tarefa e não se esqueça de escrever #5dia antes. Até amanhã!

Tarefas anteriores:
1º Dia
2º Dia
3º Dia
4º Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário