domingo, 29 de setembro de 2013

Jejum de Daniel: Tarefas diárias - 7º Dia

"Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.Portanto, pelos seus frutos os conhecereis."
                                                                                                                                                                  Mateus 7:16-20



Quem realmente está em busca do Espírito Santo, tem que estar preparado para ser um bom exemplo; tem que estar preparado para dar bons frutos. 
Quando o Senhor Jesus estava a procura de um figo e não o encontrou, amaldiçoou a figueira, a qual secou. Isso significa que Ele está a procura de pessoas que deem frutos para Ele. Além disso, é pelos frutos que reconhecemos a árvore; é pelos frutos que conhecemos as pessoas. 
As vezes, com o tempo, vamos nos acomodando com as situações diárias e nos esquecemos de engrandecer o nome do Senhor através de nossas atitudes. Pare e reflita: que tipo de frutos você tem dado?

A tarefa de hoje é essa: Refletir sobre suas atitudes. Não é o Espírito Santo que te muda, Ele simplesmente te auxilia na sua mudança quando vê um real interesse seu em agradá-Lo. Portanto, faça uma boa ação hoje: dê frutos para o Senhor - evangelize, ore por alguém, fale Dele para seus amigos, etc. Seja um bom exemplo na sua casa, na sua escola, na faculdade, local de trabalho, enfim, nos lugares onde você convive com as pessoas. Se você ainda não tem dado ou deixou de dar bons frutos, faça algo diferente. Seja mais gentil, sorria mais para as pessoas ou qualquer outra coisa que irá fazer as pessoas te olharem e enxergarem Cristo. 

Deixe seus comentários sobre a tarefa de hoje. Não esqueça de escrever #7dia ! Até a próxima! 

Tarefas anteriores:
1º Dia
2º Dia
3º Dia
4º Dia
5º Dia
6º Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário