terça-feira, 10 de junho de 2014

Jejum de Jesus - 10 de junho a 19 de Julho



Você já reparou que boa parte do seu comportamento tem a ver com as influências midiáticas? Tevê, internet, filmes, novelas, revistas seculares e até mesmo algumas amizades podem fazer com que você aja, fale ou vista-se de igual modo. Não é a troco de nada que há tanta publicidade nesses veículos.
Mas quando paramos para pensar em algumas coisas que fazemos ou falamos e o desejo de uma mudança interior surge, às vezes encontramos dificuldades, porque o nosso foco está nas preocupações cotidianas, nos eventos seculares, na rodada de conversas fúteis e em tantas informações, muitas delas, desnecessárias para nós.
Jejum de Jesus, porém, é um caminho que ajudará muitos homens e mulheres nessa jornada pessoal entre o espírito humano e o de Deus. Por isso é importante se abster da secularidade das informações, de entretenimentos, como cinema e teatro, para focar apenas nas coisas do Alto, na Palavra de Deus e no próprio Espírito Santo.

O QUE É?


O “Jejum de Jesus”, promovido pela Universal, é baseado na passagem bíblica de Mateus 4, que relata o momento em que o Senhor Jesus foi levado pelo Espírito ao deserto para ser tentado pelo diabo. Por 40 dias ele ficou sem se alimentar de comida desejável, como carne, vinho e todas as iguarias do mundo. No propósito da Universal, porém, os alimentos a que os participantes se absterão serão as informações seculares, entretenimentos, músicas, televisão e todos os meios de diversão que nos rodeiam a todo instante. Entre os dias 10 de junho e 19 de julho, os participantes vão se desligar dos atrativos deste mundo, dedicando-se apenas aos preceitos Divinos, com o objetivo de receber o Espírito Santo e buscar crescimento espiritual.
A campanha é aberta a todas as pessoas que queiram, de fato, nascer de Deus e desejam um compromisso com Ele. Quem participar poderá alimentar-se espiritualmente de conteúdos de fé postados no Portal Universal.org; nos blogs do bispo Edir MacedoEster Bezerra,Cristiane CardosoRenato Cardosobispo Júlio FreitasViviane Freitas e dos demais bispos da Universal; nos programas evangelísticos da Universal na Rede Record, Canal 21 e TV Universal; nos filmes e minisséries bíblicas, como “Milagres de Jesus”, exibido às quartas-feiras, às 21h45, na Rede Record; além da leitura da Palavra de Deus.
Portanto, se você deseja se livrar de toda religiosidade, peso espiritual e alcançar a plenitude de vida, com um verdadeiro Encontro com Deus, não fique de fora deste movimento de fé.
Fonte: Universal.org
Deixem seus comentários ou tirem suas dúvidas!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário