segunda-feira, 6 de julho de 2015

Porque me pede isso?

Às vezes vem aquele pensamento: “Meu Deus, porque é que eu não posso ter isso; ou porque eu não posso namorar com ele; porque eu tenho que fazer de um jeito quando na realidade eu queria fazer do meu jeito; porque parece ser tão difícil Te agradar?”
Veja como estas palavras são lindas, o que Deus lhe diz:
“Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.”    (Isaías 55:8-9)
Deus não pensa como nós pensamos, Ele não vê como nós vemos. Você já parou para imaginar a distância entre o céu e a terra? É infinito, e assim também são as diferenças dos nossos pensamentos para os pensamentos de Deus!
Por isso é que quando Deus lhe pedir algo, pense que os pensamentos Dele são melhores que os seus e Ele quer o melhor para si! Assim será muito mais fácil obedecer-Lhe e entregar aquilo que Ele lhe pede, seja um sentimento, uma paixão, a sua vontade, um bem material, etc.
Lembre-se:
Precisamos obedecer! A obediência a Ele, gera vida em abundância, sucesso em todos os aspetos!
Até para a semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário